Chamamento ao X Congresso Mundial de Biodanza

“Encontro com o Essencial”
De 20 a 23 de julho de 2017 no Chile, Viña del Mar.

Fernanda Morixe

Fernanda Morixe
Fernanda Morixe

Rolando Toro Acuña

roltoroacu
Rolando Toro Acuña

Queridos amigos:

 

É com grande alegria que o convidamos para participar do X Congresso Mundial de Biodanza: “Encontro com o Essencial”

 

Meu pai Rolando Toro, criador da Biodanza, nos ensinou a conectar-nos com o essencial, nos ensinou a dançar, convidando para as rodas da vida, nos mostrou o mundo criado por ele. A grande cerimonia universal de celebração da vida: A Biodanza; onde as personas cruzam o mundo para estar juntas e abraçar-se. Rolando nos convidou a sair de nossas casas e nos deu o mundo.

O mundo é nossa casa, e nossa família é maior de que havíamos pensado. Nossos irmãos às vezes falam outro idioma, porém são nossa família. Nossa peregrinação não é a uma terra distante, nem a um lugar sagrado.

Nossa peregrinação é ao coração de nosso irmão, nosso lugar sagrado está nos braços de nossos amigos. Nosso encontro se dá em rodas gigantes de seres humanos que amam a vida e que são contra a toda discriminação. Num planeta onde cada vez se constroem mais muros para separar e segregar seres humanos, num planeta onde as pessoas têm que sofrer para viver e quando chegam a uma terra estranha são tratadas como delinquentes.

É neste mundo que necessitamos tomar consciência de que a vida é sagrada.

O essencial é a vida.
Nosso congresso é o “Encontro com o Essencial”
A vida antes que qualquer ideologia.

Convidamos a todos nossos diretores de escolas, professores, alunos da comunidade de Biodanza e amigos a participar deste grande evento.

 

Nosso abraço.

Rolando Toro Acuña: Diretor Honorário
Fernanda Morixe: Diretora Executiva